DO PORTAL G1… vejam os comentários sobre o caso.

5 Respostas para “Ana Carolina de Oliveira passa mais uma noite no Fórum”

  1. 1Virgínia:
    23 março, 2010 as 9:07 pm Dois anos esperando por esse momento. Acompanhar o julgamento da morte de sua única filha. Terapias, noites sem dormir, tristeza, saudades, a angústia de ver as roupas que um dia foram usadas com graça e inocência.
    E hoje, dorme isolada dos seus entes queridos, só porque quer ver esclarecido o que aconteceu.
    Estranho isso, me coloco no lugar dessa moça e sinceramente me sinto aflita, angustiada por saber que nesse momento só as lembranças a solidão e a tristeza lhe fazem companhia. FRANCAMENTE!
  2. 2Alexsander Santos:
    23 março, 2010 as 9:14 pm NÂO ENTENDI A ESTRATÉGIA DO ADVOGADO DE DEFESA PEDIR QUE ANA CAROLINA PERMANECESSE ISOLADA. será para não formar opinião pública junto a imprensa??? ou será para uma tática contraditória?
  3. 3Rodrigo Holanda ( C. Leopoldinal-AL):
    23 março, 2010 as 9:20 pm na minha opinião, ela tem q ficar isolada sim, pq se a mae da Isabela permanecer na sala do jurí, ela vai chorar pq qualquer coisa, com isso vai comover os jurados e todos vao ser a favor a ela ,claro… e conderaram os NARDONIS E AFINAL SE ELES FOREM CONDENADOS AKO EU ACHO Q NO JURI FINAL ELE TERÁ O PERDÃO DIVINO… OS NARDONI SÃO INOCENTES
  4. 4Evaldo Alves de Paiva:
    23 março, 2010 as 9:20 pm Segundo os advogados de defesa do Casal Nardoni as marcas de sandália na cama de Isabela São de Alexandre, mas alegam que ele subiu na cama para olhar a tela de poteção cortada e a menina caida lá embaixo.
    Como poderia então haver uma terceira pessoa na cena do crime e não ter deixado nenhuma marca na cama da menina ao cortar a tela de proteção e depois ao levar a menina para joga-lá? No minimo deveria ter duas marcas de calçados na cama ´se houvesse uma terceira pessoa.
    Espero que a promotoria aponte este fato no tribunaldo jurí.