No lugar onde eu moro, Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte traficantes impõe toque de recolher na população.

Fonte: Portal UAI

No lugar onde eu moro, Minas Gerais, o governador diz que a criminalidade está reduzida e controlada. Que as polícias (Civil e Militar) trabalham em conjunto no combate ao crime organizado.

Fonte: Portal UAI

VEJAM OS COMENTÁRIOS SOBRE O CASO NO PORTAL UAI

1) Autor: alberhto souza
É muito poder paralisar um bairro inteiro, devemos ficar atentos. Este poder paralelo nunca deveria existir, e nossas autoridades estão de corpo mole, discutindo o sexo dos anjos.Se marginais podem desafiar o poder público, o problema não está com eles e sim com a incompetência das instituições.

2) Autor: geraldo carneiro
As coisas ruins do nosso Brasil, começam em Brasília passam pelos nossos palácios e terminam nos morros, o que esta acontecendo aqui é apenas um raminho do Brasil sem lei.

 

3) Autor: Antonio Teixeira
Enquanto houver consumidor de drogas haverá traficantes. Enquanto houver traficantes a policia estará ocupada em combate-los. Por quê não combater o mal pela raiz? Que sejam combatidos os CONSUMIDORES, as “formiguinhas” que criam os TRAFICANTES