É crime. A violação de sigilo bancário que qualquer cidadão brasileiro. Isso não é novo. O criminoso responsável por isso deve ser penalizado na forma da lei, ponto.

O que há por trás das investidas da imprensa nessa estória? De fato é um estória? Quais interesses rondam este terreno? Que importância isso teria se não estivéssemos em plena campanha eleitoral. E ainda, em um oceano de desespero do candidato tucano José Serra?

A população pelo menos ouviria o nome Verônica Serra? Se não fosse as eleições? O que não deu certo que tentarão com ela agora? PT e FARCs ? É a Regina Duarte da Vez?

Que conteúdo trás o dossiê, capaz de influenciar um eleitorado?

Qual o interesse da maior rede de TV do país, em  dedicar quase a metade do tempo de seu maior telejornal neste assunto “sem pé nem cabeça”? A Dengue em Minas Gerais já começou a matar e sem dó e nem piedade – começa o extermínio pelas crianças.

Não é no mínimo curioso? Por que será tudo isso? É lamentável um modelo de democracia como a nossa. Prática comum, em países cujo poder saiu das mãos de poderosos e coronéis.

Qual o nome mesmo da mulher citada no post?