É uma religião cujo Deus é Alá – o criador de todas as coisas. O Profeta Mohammad, ou Maomé é seu líder e personagem principal. A religião é isenta de simbologia e promete Deus a todos os seguidores e a felicidade no Paraíso.

O Islamismo crê no Juízo Final, para eles Deus ressuscitará todos os mortos e os aceitos subirão ao céu. Então, o fiel que desejar assim ser o seu destino final, nunca deve NEGAR algum Profeta. MENTIR, ADULTERAR (traição entre casais), cometer INJUSTIÇA POLÍTICA OU GOVERNAMENTAL, usar DROGAS, ÁLCOOL e comer CARNE SUÍNA (de porco). Lá também teve e tem a Gripe A – suina viu !

Os homens não podem usar OURO (mas usam diamantes). E as mulheres só podem mostrar mão e rosto. Menos ruim, pois, olha o que há de melhor …

A poligamia, é permitida. O casamento entre mais de duas pessoas. Tanto o homem pode casar com várias mulheres quanto o contrário. Adorei o final disso, os machos caíram do cavalo de Napoleão, Por coincidência ou não – cairam na mesma posição que também Napoleão perdeu a guerra !!!

Para desfrutar disso, casar com uma, duas, três e ou um, dois e três. É preciso fazer cinco orações diárias, ir na Mesquita nas sextas feira, pagar o ZAKAT, é amigo achou que Alá não gosta também de “din din”? Zakat é um tributo religioso, está entre os cinco pilares do Islã – significa “crescer e aumentar”.

E ainda pagando o Zakat, os fieis têm que jejuar por um mês (não necessariamente um jejum alimentar, pode ser por exemplo – ficar sem falar um palavra que soa uma expressão negativa).

Meca – a cidade sagrada para o Islã. Como Jerusalém para o Cristianismo. Deve ir pelo menos uma vez na vida.

SEXO: jamais antes do casamento. E se temar e fazer, e alguém descobrir, que tenha sido gostoso e para ambos “gozado” – porque meu amigo, a coisa fica feia. Só ALÁ pra ter misericórdia !

Aquele que tem mais sabedoria pode ser um REPRESENTANTE do Islã. He he he, eu por exemplo… ufa !

Como bdv (bom da vida), a MULHER tem um papel no Islã – evitar que o marido tenha outros casamentos, trabalhar e dirigir a oração. Acho que ela mais conseguem evitar o casamento gay – sem preconceitos fófos !!!

Famosos (e anônimos) adeptos do Islã: Michael Jackson, Cassius Clay  – o Muhammed Ali, boxeador e EU (anônimo).