Comentários no Conversa Afiada,

  • Augusto disse:

Lula vai acabar com o DEM e Aécio com o PSDB

  • Emília disse:

Não sou mineira e nem vivo em Minas, mas conheço bem a forma dos tucanos governarem, pois o mesmo aconteceu aqui no Ceará do Tasso “galeguim do zóio azul” Jereissati e, sigo a um tempo o jornalista Mino Carta, por isso achei estranho ele colocar o Aécio como reportagem de capa sem ter certeza da matéria. Escrevi pra revista apenas para esclarecer, mas tinha certeza que a revista estava certa, pois o Aécio esconde o jogo como o avô dele fazia.

  • Milton Seabra disse:

a melhor parte dessa nota é quando cita que uma irmã do Aécio ligou pro Mauricio… confesso, se alguém ainda tem alguma duvida, eu não tenho, essa irmão foi a caçadora de pescoços de jornalistas, Andrea Neves… nas Minas Gerais, muitos profissionais já perderam seus postos após uma visitinha dela… lamentável!

  • Zecarlos disse:

PHA,

Que felicidade!!!!

No partido das aves bicudas já foi dada a ordem geral…

O último a sair apaga a luz….rsrsrsrsrsrs.

  • Michelle disse:

Não se deixem enganar com Aécio. Em MG sofremos com um choque de gestão que nada investe em políticas sociais (saúde, educação e assistência social); que burla lei ambiental para favorecimento de mineradoras; que investe mto mais em prooaganda do que em políticas sociais; que defende apenas interesses de pequenos e privilegiados grupos sociais e capitais;

Que possui uma irmã (a mesma que ligou para a Carta capital), chamada ANDRÉIA NEVES, que controla (compra) os principais veículos de comunicação do estado (PIG e cia) para que o irmão Aécio governe sem que os jornais possam registrar as “minas verdadeiras”.

Se ele não apoia Serra, é apenas por interesse pessoal, não por ideologia ou responsabilidade pública-política.

PHA, é incoerente vc defendê-lo e dar-lhe tanto crédito. Deixem que eles se bicam. Vamos apenas assistir os duelos dos “geniais”