Do Blog Soldier África,

Eu costumava ser uma pessoa pró-Israel. Tanto quanto eu estava preocupado que este país poderia fazer nada de errado. Foi cercado por vizinhos hostis e estava constantemente sob ataque de foguetes e suicidas dos terroristas assassinos palestinos. Isso era até alguns anos atrás, quando as coisas que eu não conseguia entender, finalmente veio à tona quando eu assisti a um documentário intitulado “Profissão 101”, que é muito difícil de encontrar pelo caminho. Por quê?

As seguintes perguntas vêm à mente quando penso sobre a questão israelo-palestiniana e eu decidi bancar o advogado do diabo do lado dos palestinos. Lembre-se também que eu era pró-Israel em um estágio que eu não estou sendo tendenciosa como já exaustivamente apoiou a causa de Israel ao mesmo tempo:

1.) Quais são as diferenças entre o Apartheid que tivemos no meu país eo que está acontecendo lá agora?

2.) Se não há diferenças quanto questionado acima já sabemos onde tudo isso vai acabar, porque tem acontecido na África do Sul. Então por que não acabar com eles? Qual é a alternativa?

3.) Porque é que as resoluções da ONU sobre Israel e suas políticas ignoradas por países como os EUA? Assembléia Geral da ONU a Resolução 3379 afirma que o sionismo é uma forma de racismo e discriminação racial “. Segurança das Nações Unidas Resolução do Conselho 242 afirma que Israel realmente teve de se retirar dos territórios ocupados desde 1967 já.

4.) Como pode um país como Israel, seja sob a ameaça de um território como a Palestina quando Israel é apoiada por uma das maiores nações do mundo? A última vez que chequei os palestinos não tinha tanques, helicópteros, aeronaves ou de artilharia.

5.) Por que os EUA ignoram imagens de crianças palestinas virando pedaços de phosphour branco nas ruas? Eu vi o filme sobre a Al Jazeera e como um soldado Eu sei o que é WP. Assim que entra em contato com o ar queima novamente. Isso foi definitivamente WP e também tenho visto os sinais diga-conto do WP ar estourando em cima dos prédios. Quando WP explode ele envia bits de gravação em todas as direções com trilhas de fumaça por trás de cada pedaço brilhante queima, mas, ao contrário do fumo que faz queimar a carne das mulheres e crianças. Isso foi definitivamente WP e mesmo se não fosse por isso que é tiro de artilharia ou morteiros em áreas densamente povoadas, tal como se encontra em Gaza? Artilharia é o que é conhecido como uma “arma de campo. Não é inteligente.

6.) Será que Israel não tem o poder de iniciativa no processo de paz? Se ela tem e da paz não é iminente faz isso não implica que Israel não é sério?

7.) Porque é que Israel continua construindo assentamentos na Margem Leste, apesar de que é onde os palestinos estão vivendo? Nenhuma lei no mundo permite que as pessoas sejam movidos força de suas casas. Eu tenho realmente visto a mãe ser arrastada chorando e gritando de sua cozinha, enquanto ela estava preparando a comida para sua família sobre o fogão. Momentos depois, a casa de seu ser demolida para dar espaço para uma Casa de Israel.

Então, essas são algumas das perguntas que eu pose. Respondê-las ou se cale para sempre. Eu não apoio e sentimento anti-judeu ou qualquer outro tipo de racismo, assim se aquele é a sua opinião por favor, não perco meu tempo postando aqui.