É ISSO AÍ, DOUTOR BRASILEIRO!!!

G1 – portal da Globo

Lula recebe título de doutor Honoris Causa em Paris

10comentários

  • Maurício de Carvalho Lopes27/09/201118h25

    Dar um título desses, nunca dado a um latino americano, pra quem nunca fez um curso superior é um absurdo.

  • Leandro Carvalho27/09/201118h25

    Ele deveria ganhar o título de ´Horroris Causa´. Enquanto uns ralam a vida inteira para poder *merecer* o título de doutor, outros enganam a vida inteira. E ainda se fala em balelas: democracia, liberdade, justiça. Prefiro acreditar em Papai Noel. Pelo menos vejo ele todo final de ano no shopping.

  • Felipe Guedes27/09/201118h02

    Tudo muito bonito para o Lula. É uma pena que no governo dele a corrupção foi banalmente tolerada. E essa tolerância continua no governo Dilma. Deputados e Senadores aumentam o próprio salário sem realizar plebiscito. Mas para venda de armas (que o cidadão comum de bem não usa) eles armam o circo.

  • Mr.X27/09/201117h59

    Nem FHC e Lula,o efeito do crescimento do Brasil nesses ultimos anos Foi a China.

  • Antonio27/09/201117h52

    Mente Realista,
    Seu comentário convenceria se fosse tivesse de qualquer maneira amparo dos fatos. Infelizmente, para você, a maioria dos especialistas e mesmo as Universidades, como a da matéria, parecem entender exatamente o contrário. A era Lula continuará sendo lembrada como a época da mudança.

  • Mente Realista27/09/201117h34

    Ah….Vai nas favelas, vai aonde existe pessoas carentes, veja se mudou algo, veja a saúde que é um lixo, a nossa educação com professores que ganham menos que um dePUTAdo, a nossa polícia falida que ganha um salário para TE defender, e ainda vc vem falar que ele fez…me fala ai o que ele fez….

  • Mente Realista27/09/201117h32

    Remoendo? Ele fez mais? O Lula pegou o país já engajado, enganou um monte de trouxas como você e continua enganando com a D. Dilma. Pesquise um pouco antes de falar que o antigo e atual governo faz algo por nós. Tudo está errado, você principalmente, pensa nisso.

  • Pedro Artur27/09/201117h24

    A inveja desses comentaristas devem estar remoendo-os por dentro. E com certeza vão vim mais. Hahahahahaha, mas eu entendo. Um torneiro mecanico fazer mais que um renomado sociologo é de se ter inveja mesmo..

  • JIGSAW TROLL27/09/201117h19

    Aff, maldito mal sabe ler nem escrever, o país mediucre esse braZil, tem que se F0DER mesmo….. Que morra çaporra…

José Claudio27/09/201117h18

Doutor em malandragem formado pelos sindicatos de São Bernardo do Campo! 
Cada povo tem o governo que merece!!!

Carta Capital – portal da Globo 

Lula recebe título de doutor Honoris Causa em Paris

  • Geraldo disse:

    Parabés ao verdadeiro pai da estabilidade monetária e as privatizações que desamarraram o Brasil do quarto mundo. Parabéns à FHC. Fernando Henrique Cardosdo, sim senhor…o verdadeiro responsável pelo Brasil sério e que entrou nos trilhos do progresso. Só lamento os invejosos e os que tem memória curta. Sem ele FHC, nada o que Lula fez seria possivel.

    isara cougo duarte disse:
  • Parabens, Presidente tenho um grande orgulho de voçe,obrigada por tudo

    Galileu Catolé disse:
  • Trata-se de anel de ouro em foucinho de porco… nada mais.

     Nairo Dias disse:
  • Parabéns Lula. Parabéns brasileiros que elegeram para dois mandatos esse brilhante nordestino que chegou em São Paulo em um “pau de arara” e venceu todas as barreiras com galhardia (e que ainda tem sido atingido por preconceitos de invejosos).
    Tenho orgulho de ser um desses brasileiros.

     Robério Souza disse:
  • Seu João da Silva, a classe média que antes no governo Neoliberal de FHC vivia com a corda no pescoço, hoje se deleita com carros importados antes inimagináveis, viagens internacionais, casa de praia e filhos em universidades nos quintos…e dinheiro sobrando na conta. Isso em plena crise mundial. Que FHC e sua qudrilha de volta? Aguarde as eleições e tente.

     Elinaldo Veras disse:
  • Não me canso de dizer: “LULA O melhor presidente que o Brasil já teve. “… Morra de inveja FHC. Morram de inveja Srs Civita.

     Reg disse:
  • Parabéns presidente Lula.
    Saúde e paz, do mesmo modo que sempre desejou e levou ao mundo.

     roberto disse:
  • O tempo mostrará ao PIG e ao PSDB/DEM que não há como esconder o sucesso de Lula. A justiça será feita, como foi feita com JK, que foi sistematicamente combatido pela mídia e pela UDN, muitos anos depois é que os brasileiros viram o quanto ele foi importante para o país.
    Ainda bem que hoje os brasileiros não estão mais tão ingênuos e não acreditam mais em “contos do vigário”, não abaixaram a cabeça e fizeram a sucessora de Lula.

     elisangela predentino disse:
  • LULA: orgulho dos verdadeiros brasileiros!!! Que moram de inveja a nossa “querida elite”, se é que nós temos uma elite!

     Alexsandro disse:
  • O mais importante entre todos esses prêmios que o ex-presidente vem ganhando é o exemplo de como um trabalhador pode alcançar coisas grandiosas. Parabéns.

     João da Silva disse:
  • Pois é, tem gente achando que diminuindo o IPI o Brasil “passou” pela crise, mesmo continuando a ser o maior cobrador de impostos e que nada devolve à sociedade… …meu amigo, acorde: o inchaço que o barbudo criou com esses empregos pra você e outros mais próximos não são invisíveis para a nação !!! Brasil, um país de tolos…

     Manoel disse:
  • A direita dos doutores vampiros quando tentavam desmoralizar LULA, chamando-o de analfabeto, esqueceram de um pequeno detalhe. LULA é um homem sábio e sabedoria é uma virtude que brota de dentro para fora e que só os sábios possuem. Prefiro um líder sábio ao invés de um doutor ladrão.

     Paulo Villas disse:
  • O homem que despertou o gigante adormecido pode ser o mesmo que irá provocar o maior surto de pulsos cortados da história dos bairros do Leblon , no Rio e Higienópolis , em São Paulo.

    Leonardo Borges disse:
  • Parabéns Gilberto Alvares , concordo com tudo o que disse , mas você esqueceu do mainardi , jabor , zileide silva e claro do bonner e da fatima que adora fazer um biquinho , mas não term problema porque são tantos “filosofos e jornalistas eticos”

     Jucélio Soares disse: