Leia abaixo o que disseram personalidades e políticos sobre a perda de Jobs para o mundo:

A indústria tecnológica antes e depois dele.

Bill Gates, presidente da Microsoft, pelo Twitter
“Melinda e eu extendemos nossas sinceras condolências à família e amigos de Steve Jobs. O mundo raramente vê alguém que tenha um impacto tão profundo. Para aqueles de nós que tivemos a sorte de trabalhar com Steve, foi uma honra muito grande. Eu sentirei falta de Steve imensamente.”

Tim Cook, substituto de Jobs na Apple
“Eu tenho uma notícia triste para compartilhar com vocês. A Apple perdeu seu gênio criativo e visionário, o mundo perdeu um ser humano maravilhoso. Aqueles que foram sortudos o suficiente para conhecer e trabalhar com Steve perderam um grande amigo e um mentor. Não há palavras para expressar adequadamente a tristeza com a morte de Steve.”

Mark Zuckerberg, pelo Facebook
“Steve, obrigado por ser um mentor e um amigo. Obrigado por mostrar que você o que você constroi pode transformar o mundo. Vou sentir sua falta.”

Sergey Brin, cofundador do Google
“Desde os primeiros dias do Google, sempre que Larry [Page] e eu buscávamos inspiração para visão e liderança, não precisávamos olhar mais adiante que em Cupertino [onde fica a sede da Apple]. Steve, sua paixão pela excelência é sentida por todos que já tocaram um produto da Apple (incluindo o MacBook com o qual estou escrevendo isso agora). E eu testemunhei isso pessoalmente nas poucas vezes em que nos encontramos. Em nome de todos nós o Google, e além disso, na tecnologia, você fará muita falta. Minhas condolências à família amigos e colegas da Apple.”

Ronaldo, ex-jogador de futebol, pelo Twitter
“R.I.P Steve Jobs” (“descanse em paz Steve Jobs”)

Banda Coldplay, pelo Twitter
“Acabamos de receber a terrível notícia do falecimento de Steve Jobs, Que vida incrível e inspiradora. Mudou o mundo de muitas maneiras. Descanse em paz Steve.”

Mark Zuckerberg publicou uma mensagem sobre Steve Jobs em seu perfil no Facebook (Foto: Reprodução)Mark Zuckerberg publicou uma mensagem sobre Steve Jobs em seu perfil no Facebook (Foto: Reprodução)

Roberto Scoble, jornalista norte-americano especialista em tecnologia, pelo Twitter
“No quartel-general da Apple os funcionários estão definitivamente tristes e as bandeiras já estão a meio mastro.”

Walter Longo, executivo brasileiro que vive e trabalha na Califórnia, pelo Twitter
“Almocei hoje na Apple com meus amigos da Amil e Ponto Mobi. Passamos o tempo todo falando da vida de Steve Jobs. Triste coincidência…”

Jimmy Fallon, comediante norte-americano, pelo Twitter
“Obrigado, Steve Jobs, por todas maneiras divertidas e incríveis com as quais você melhorou nossas vidas… Enviado do meu iPhone.”

Lance Armstrong, ciclista norte-americano, pelo Twitter
“Devastado ao saber sobre o falecimento de Steve Jobs. Fui abençoado de ter a oportunidade de passar um tempo com ele em várias ocasiões. Que ele descanse em paz.”

Kevin Smith, cineasta norte-americano, pelo Twitter
“Nossos pais tiveram Kennedy, nós tivemos Steve Jobs. [Thomas] Edison nos deu a eletricidade, Jobs nos deu os Jetson na vida real. Perdemos um ícone hoje. Guarde luto por ele.”

Ryan Seacrest, apresentador do reality show American Idol, pelo Twitter
“‘Tenha a coragem de seguir seu coração e intuição. Eles já sabem o que você realmente quer se tornar. Todo o resto é secundário.’ – Steve Jobs”

Mandy Moore, atriz norte-americana, pelo Twitter
“Descanse em paz Steve Jobs. Obrigada por sua inovação e genialidade. Meu coração está com sua família e pessoas amadas…”