O Capacho (Malvadas.org)

Olá, ser do sexo masculino. Acredito que você largou da vida bandida porque realmente se apaixonou por esta garota. Ela está na fase de deslumbramento da vida. E eu posso te garantir que todas morrem de saudades dos seus 16 anos.É a fase de pegar geral e iludir pessoas. Igualzinho o que você fazia…

As meninas fazem suas listinhas de ficantes e os classificam… Enfim, não deve ser o caso da sua namorada. Nem sei porque escrevi isso.

Homem, você jamais irá entender a cabeça de uma mulher. Nem nós entendemos o que queremos. Tudo depende da hora e do momento. Sabe quem é Sigmund Freud? Então, há boatos que esse cara morreu de desgosto por não ter conseguido explicar o que a mulher realmente quer.

Eu conheço garotas que agem igual a sua namorada. Aqui no blog há muitas reclamações de tipos assim. São aquelas que fazem birras, chantagem emocional e são extremamente mimadas. Vulgarmente conhecidas como relógio bomba. Elas fisgam o sujeito com sua beleza, charme e atitude. Então, quando conseguem puxar a linha, e enrolá-los completamente, mostram suas garrinhas e as grudam na jugular. Alí, ficam sugando toda a sua energia fazendo com que você se sinta esgotado e culpado.

Meu querido, entenda que as pessoas só conseguem mandar na gente se permitimos que isso aconteça. A mulher gosta de se sentir protegida pelo homem. Você é mais velho, é meio que natural que comande o relacionamento. Sim, vocês têm que encontrar um meio termo nesta história.

Veja em que momento ela começou a controlar seus passos e o que você deve ou não fazer. É fácil reverter isso. Não tenha medo de pití, bebê! Marque um jogo de futebol com teus amigos, avise ela e . Ela vai ameaçar terminar, se matar, quebrar a sua cara, te deixar de castigo… e mil coisas. Mulheres são birrentas. Elas têm o poder de sentir se você está blefando ou não. Por isso, é de extrema importância que você não volte atrás.

Tenho certeza que ela ligará 1 trilhão de vezes e deixará mensagens no seu celular. Assim que sair do futebol,vá para casa, tome banho e ligue para ela. Se ela tiver um monstro raivoso, fale que vocês conversam quando ela tiver mais calma. Isso a deixará muito mais nervosa, mas ela perceberá que está fazendo uma tempestada num copo de água.

Você jamais deveria ter deixado de fazer coisas que aprecia. Eu só não entendi uma coisa… Ela continuou saindo e fazendo as coisas dela e você não? Parece certo?

Agora, meu amor, o problema maior está aqui. Ela te trata como um filho… e você deixa? A partir do momento que a mulher se transforma em mãe o relacionamento dá uma esfriada. A mulher tem que ter cuidado, afeto e atenção com o parceiro. Isso é fato. Agora mandar e desmandar e tratar como um capacho. Aí é muita falta de vergonha na sua cara aceitar que as coisas cheguem neste ponto. Acho que você deve abrir o jogo e dizer que ela está pegando pesado e que está difícil para você enxergá-la como mãe.

Se ela for madura, vai aceitar seus questionamentos. Se fizer birra, aconselhe ela a procurar um pediatra.